Trocas e Devoluções
Política de Arrependimento de Compra:
A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade número um. Queremos garantir que cada compra seja uma experiência positiva. Caso você não esteja completamente satisfeito com o seu produto, nossa política de devolução foi criada para oferecer a você uma solução rápida e eficiente.
1. Prazo para Arrependimento:
-
O cliente tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
2. Condições para Arrependimento:
-
Os produtos devem estar em condições originais, não utilizados, e com todas as etiquetas e embalagens originais. Pois para a proteção e segurança dos outros clientes, produtos de devolução não são novamente comercializados. O caminho do produto devolvido é ser revertido para a fábrica com as mesmas condições que havia sido entregue a Prazer, Pluma.
3. Processo de Arrependimento:
-
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do nosso e-mail de suporte;
-
Forneça o número do seu CPF e, caso sinta-se confortável, o motivo da devolução.
-
Após a aprovação da sua solicitação, você receberá instruções sobre como enviar o produto de volta.
4. Custos de Devolução por Arrependimento:
-
Os custos de envio para devolução por arrependimento serão de responsabilidade da Prazer, Pluma.
5. Reembolso por Arrependimento:
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.
Caso tenha a feito a compra com:
Cartão de crédito: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador caso a fatura já tenha fechado.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Em se optando pela escolha de outro item da loja e se do valor do novo produto for mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.
O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Política de Devolução por Produto Danificado
1. Prazo para Devolução por Defeito:
-
Aceitamos devoluções por defeito no prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
2. Condições para Devolução por Defeito:
-
O produto deve apresentar defeito de fabricação
-
Danos causados por mau uso não serão considerados defeitos passíveis de devolução.
3. Processo de Devolução por Defeito:
-
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do nosso e-mail de suporte: [email protected].
-
Forneça o número do seu CPF e informações do produto.
-
Relate o defeito ou avaria do produto e envie fotos deste em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
-
Também será necessário o envio de fotos da embalagem do produto e que se informe o número do pedido.
-
Após a aprovação da sua solicitação, você receberá instruções sobre como enviar o produto de volta.
4. Custos de Devolução por Defeito:
-
Os custos de envio para devolução por defeito serão de responsabilidade da Prazer, Pluma.
5. Substituição ou Reembolso por Defeito:
-
Ofereceremos a opção de substituição por um produto igual ou similar, quando disponível, ou reembolso integral do valor pago.